Neste ano de 2010, o Natal foi ontem, dia 19:
O Papai Noel do shopping pediu de presente ao Papai Noel de verdade... um emprego fixo.
Ao ser perguntado se roía as unhas, Papai Noel respondeu: "roo, roo, roo".
Desejando promover gargalhadas gerais, como os primos mais velhos, Rafael, de 3 anos, resolveu também contar uma piada: "O dragão caiu na lama."
- Ha, ha, ha, que engraçado, Rafael, salvou sua mãe e todos rimos em compaixão.
Assim transcorreu na alegria e na paz o Natal em casa de minha mãe, com a presença de todos os familiares, antes que viajássemos eu, André (sobrinho de 22 anos), e Anderson (cunhado).
Essa última semana, aliás, foi toda de despedidas e celebrações de amizade. Pude estar com pessoas queridas que há muito não via. E ainda deixei dois encontros marcados após o retorno. Considero-me privilegiada!
Agora já aprendi como incluir o flash, viu Glaura?
ResponderExcluirAs próximas sairão melhores...
hahaha, delicioso Rosana.
ResponderExcluirpartilho com voce este aprendizado, inclusive do famigerado "voce" sem circunflexo. e neófito que sou nestas searas, descubro com espanto que já escrevo todo o tempo em minúsculas, apenasmente usadas em nomes próprios. acho que é a minha nerdice criando vida própria.
achei voce no facebook via Bill e não resisti a uma olhada no blog.
acompanharei, um beijo,
Ei, Augusto,
ResponderExcluirque legal seu comentário! Feliz Ano Novo pra você e pra sua família. Espero que você esteja bem. Há quanto tempo não tinha notícias suas. Nada como o mundo virtual para reencontrar os amigos.
Um abraço.
Rosana.