sábado, 11 de dezembro de 2010

Boas intenções

Proponho-me fazer desta viagem um verdadeiro retiro espiritual. De modo que estarei atenta à faxina interna da mente por meio da meditação - mesmo que por curtíssimos períodos de tempo. Assim, aumento as chances de ficar mais relaxada, aprazível e disponível aos meus companheiros de jornada.

Além disso, proponho-me ser grata e valorizar esta oportunidade única, de visitar um país como a Índia num grupo tão amigável. Proponho-me curtir a viagem com alegria, o máximo tempo possível. E acolher as adversidades - que certamente surgirão - com paciência e dignidade.

Um mês juntos - 17 pessoas - numa programação intensa, não é nada fácil, já sei!

Sinto-me grata por nosso professor e guia turístico ter-nos lembrado disso no Facebook do grupo hoje embora, interiormente, já me havia proposto a mesma coisa.

Sempre bom estar em sintonia...

9 comentários:

  1. Oi Rosana! Mais um canal para acompanharmos essa linda viagem... muito bom! Estaremos daqui vivendo um pouquinho também. Super beijo e metta. Adri Braga

    ResponderExcluir
  2. Minha queridinha, adorei a idéia do blog. vai ser muito bom acompanhar suas experiências. Estaremos daqui emanando paz, amor, luz e confiança para que tudo saia de acordo com o que suas intenções desejam fazer colapsar.
    Sucesso!!!!
    Beijos,
    Glaura

    ResponderExcluir
  3. Sis querida! Já estou acompanhando cheia de bons desejos pra você e o grupo. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Dica: divulgue o link do blog e não da postagem, pois assim a gente vê tudo. ; )

    ResponderExcluir
  5. Queridas,Adriana, Glaura e Lelena,

    obrigada!Ótima oportunidade para nos comunicarmos.

    ResponderExcluir
  6. Chasquenta do meu coração, vou acompanhar sua viagem pelo blog !!!
    Que maravilha ter a oportunidade de conhecer a India !!!
    Que presente lindo e inesquecível vc ganhou (e super merecido também) !!!
    Desde já estarei torcendo pra que sua viagem seja linda e que vc volte ainda mais chasquenta !!!
    Beijoooooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  7. Rosana!!!! A viagem está aí! Que possamos viver com alegria todas as coisas que a India nos mostrar. Grande abraço. (Tomara que dê certo postar o comentário) Fáa

    ResponderExcluir
  8. Querida Fá,

    deu certo sim... E agora já providenciei a opção anônimo que estava mesmo faltando...

    Vamos que vamos! Até breve...

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosana, Feliz 2011!!!
    Estou adorando o blog
    Victor

    ResponderExcluir