quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Índia é tecnologia

Tenho em casa uma máquina fotográfica à prova de resistência tecnológica - uma daquelas "portáteis", com filme de rolo, que tira fotos sozinha se eu me dispuser a apertar o botão. Ganhei o presente há uns 20 anos atrás e a máquina está praticamente nova, de tão pouco uso.

Já estava certa de que, mais uma vez, contaria com a boa vontade dos amigos para me enviar algumas de suas fotos da viagem quando fui persuadida pelos familiares e colegas de trabalho a assumir esta responsabilidade na vida.

Assim sendo, fiz a maior extravagância: comprei uma "câmera digital" (não é 'máquina' mais!), estudei o manual em casa, e já aprendi o básico: tirar fotos - no modo automático - e descarregá-las no computador.

Nada mal, hem? Afinal, se estou mantendo blog, aceitei entrar pro facebook, se inclui-me por livre e espontânea vontade no twitter, melhor aderir logo ao vasto mundo virtual...

A propósito, escrevo de um netbook e, para a viagem, precisarei aprender a operar via 'wireless'.

Viajar é aprender - e ainda nem saí de casa!

Um comentário:

  1. Ah, sim !!!
    Quero ver muuuitas fotos lindas por aqui !!!
    Também demorei um pouco pra me adaptar a tanta tecnologia, mas aos poucos vou ficando cada vez mais por dentro do assunto: tbm tenho blog (e são dois), facebook e twitter !!!
    Beijoooocas grandes,
    Claudinha

    ResponderExcluir