terça-feira, 25 de janeiro de 2011

São Paulo!

Nem tudo acontece como planejamos. Fomos agraciados com o fato de que nenhum dos 10 voos que fizemos atrasou! Nem no Brasil nem alhures. Em contrapartida, enjoei da Índia a São Paulo sem parar: dois voos de 9 horas cada com intervalo de apenas uma hora entre os dois. Mesmo assim, minha estrela ainda brilhou: os prestativos companheiros de viagem se responsabilizaram pela minha bagagem e me dirigiram à assistência médica local em dois aeroportos, o de Joahnnesburgo, na África do Sul e o de Guarulhos, em São Paulo.

Resultado: pousei dois dias e meio na casa de meu pai, em Sampa, o que foi ótimo para matar as saudades e recobrar as forças para chegar, finalmente, a meu destino - BH. Esse 11º voo foi suave e perfeito. Não enjoei nadica de nada e, como era sábado, cheguei em casa rapidamente, num táxi que peguei no aeroporto de Confins.

Para registrar essa parada vitoriosa, nada melhor que uma foto de meu pai em sua "instalação", como ele diz, sua mesa de trabalho. Agora dá pra entender por que adoro as palavras?



Obrigada pela boa acolhida, meu pai!



 

3 comentários:

  1. não enjoou no último voo que fez de SP a BH? Aquele que fez sem a gente? Hummm, acho que vc tava enjoado é de nóis.... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Rosana, o Fábio num mar de papéis, muito legal a foto (a última vez que o vi acho que foi almoçando no Minas coma Lelena?? não sei). Esse indefectível bigodinho lembra demais o do meu pai, deve ser marca da geração deles.

    ResponderExcluir
  3. Ô, amigo,

    com certeza que sim. Era a moda então...

    ResponderExcluir